Seja bem vindo!

Mais Justiça Social para caminhar progredindo

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Meus Agradecimentos

Quero agradecer a vocês (e aos outros amigos que ajudaram a vocês, aos quais peço que repassem esta mensagem) pelo apoio que me deram durante a campanha. Foi uma aventura, mas de um sonho que eu alimentava já fazia algum tempo. Penso que a disputa foi bonita, com garra e ética. 
Infelizmente o resultado foi aquém do esperado. Recentemente já suspeitava que eu não seria eleito, mas minha expectativa de votos era um pouco mais otimista. Não ser uma personalidade no mundo político (ou da família de político), artístico, esportivo é uma limitação muito forte, mas que não me desanima. 
Agora estou iniciando uma avaliação e já identifiquei vários problemas: de ordem pessoal, de organização, de estrutura financeira e da conjuntura externa geral, incluindo adversários fortes. Oportunamente o PT-Lavras se reunirá para fazer uma avaliação sistemática de todas as campanhas, inclusive a minha. 
O ponto positivo é que fiz política com idealismo, o que poucos fazem atualmente. Um outro é que meu nome passou a ser conhecido em Lavras e em outras cidades. Isso pode ter repercussões positivas para o futuro, embora eu não tenha planos políticos imediatos. Outro ponto positivo é que os três deputados federais que fizeram parceria comigo foram eleitos e com votação muito boa: Reginaldo Lopes, Odair Cunha e Padre João. A todos os eleitos, meus parabens e o desejo de uma representação parlamentar dignificante. 
Conheci muita gente nova, gente boa, e revi amigos e parentes que não via há muito tempo, o que é valioso. 
Com a ajuda de vocês me senti mais confiante, forte e corajoso. Aprendi muito. 
  
Muito obrigado! 
  
Abraços fraternos a todos, 
  
Tarcísio 
  
Vamos agora à luta com Dilma!

Nenhum comentário:

Pesquisar este blog